Casa da Arte é inaugurada no Memorial Delmiro Gouveia

Previous Next

Durante evento realizado na quinta-feira, 03.02, a Casa da Arte Telma Neiva foi inaugurada dentro do Memorial Delmiro Gouveia, em um espaço exclusivo para a apresentação e comercialização dos produtos dos mestres artesãos delmirenses.

Para os artesãos, o espaço irá proporcionar mais visibilidade turística, proporcionando mais oportunidades de negócio, além de contarem com toda a infraestrutura do Memorial Delmiro Gouveia para realizar um melhor acolhimento e mais qualidade na produção das peças artesanais.

Durante a solenidade também foram entregues as Carteiras do Artesão.

O evento contou com a presença de autoridades, secretariado municipal, do Vice-Prefeito Valdo Sandes e da Prefeita Ziane Costa.

"É preciso iniciar um resgate cultural de forma imediata em nossa cidade. Sabemos que durante a pandemia, foi o setor que mais sofreu perdas. Estão sendo traçadas as estratégias de visibilidade e de novas alternativas para que possamos proporcionar o desenvolvimento para o eixo cultural e turístico da nossa cidade. Agora, também faço um pedido à população delmirense, para que visite o Memorial, conheça as peças produzidas pelos nossos artesãos e, sempre que possível, adquira um produto. Seja para presentear, seja para o uso próprio, mas precisamos investir na economia local", destacou a Prefeita Ziane Costa.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!


Imprimir   Email