Alunos da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia conquistam troféu e medalhas na II Copa Reis do Tatame de Jiu Jitsu

Previous Next

Com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, 23 atletas do Projeto Tatame Legal, formado por alunos da rede municipal de ensino, participaram e conquistaram medalhas e o troféu de terceiro lugar na II edição da Copa Reis do Tatame de Jiu Jitsu, realizada em Paulo Afonso - BA.

Ao todo, a equipe delmirense trouxe para casa 22 medalhas, conquistadas graças ao esforço e dedicação de cada atleta. O Projeto Tatame Legal reúne crianças e adolescentes no contra turno escolar para a prática da atividade esportiva.

“Com muita alegria, parabenizo esses 23 atletas e alunos das nossas escolas municipais, pois, sempre estão no honrando com vitórias e importantes medalhas, conquistadas com muita garra e dedicação” frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Para o mesmo evento, a Secretaria Municipal de Educação também concedeu apoio para os atletas da Academia Luiz Paulo Jiujitsu.


Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.

Imprimir