Quadra poliesportiva da Lagoinha se aproxima de ser finalizada

A Prefeitura de Delmiro Gouveia segue dando continuidade à tão sonhada construção da quadra poliesportiva do Distrito Lagoinha e está realizando os trabalhos na parte interna com a instalação do piso.

Com a implantação da cobertura finalizada a obra, cujo objetivo é proporcionar a prática esportiva na comunidade, se aproxima de ser inaugurada.

Orçada em R$ 662.598,27, a quadra está sendo construída através de uma parceria entre a Prefeitura de Delmiro Gouveia e o Ministério dos Esportes, contando também com a participação da Caixa Econômica Federal.

“Estamos ansiosos para entregar esse espaço esportivo ao povo querido do Distrito Lagoinha. É um sonho antigo que em nossa gestão está se tornando uma grande realidade”, destacou o prefeito Padre Eraldo.