Prefeitura de Delmiro Gouveia implanta transporte coletivo gratuito dos povoados para a cidade

Prefeitura de Delmiro Gouveia implanta transporte coletivo gratuito dos povoados para a cidade

A partir desta sexta-feira, 12 de março, os moradores dos povoados de Delmiro Gouveia contarão com transporte coletivo gratuito para se deslocarem até o centro da cidade.

As rotas acontecerão de terça à sexta-feira, com saída às 6h30 e retorno às 11h.

Confira as rotas e povoados atendidos:

TERÇA-FEIRA
Povoado Cruz, Rabeca, Jardim Cordeiro e Barragem Leste

QUARTA-FEIRA
Salgado, Lagoinha, Lameirão, Malhada, Volta, Olho D'aguinha, Jurema, Araçá, Pedrão, Mandacaru, Porto da Barra, São Sebastião, Valha-me Deus

QUINTA-FEIRA
Assentamento 44, Caraíbas do Lino, Alto Bonito, Genivaldo Moura, Juá, Canafístula, Gangorra e Sinimbu

SEXTA-FEIRA
Povoado Cruz, Salgado, Rabeca, Jardim Cordeiro, Lagoinha, Assentamento Maria Cristina, Assentamento 44, São Sebastião, Juá, Canafístula, Gangorra, Sinimbu, Lameirão, Malhada, Volta, Olho D'aguinha, Jurema, Araçá, Pedrão, Mandacaru, Caraíbas do Lino, Alto Bonito e Genivaldo Moura.

Às terças, quartas e quintas, no centro da cidade, o ônibus estará realizando embarque e desembarque no Corredor da Folia e, às sextas-feira, o ponto estará ao lado do Clube Vicente de Menezes.

“Durante a campanha ouvimos muitos moradores requisitando a volta do transporte coletivo gratuito nos povoados. Além de trazer comodidade, mobilidade e economia para as famílias, estaremos impulsionando a economia local. A partir desta sexta, o transporte já estará disponível para os delmirenses”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Vale destacar que, devido à pandemia, o acesso ao transporte só será possível se estiver utilizando máscara e seguir as orientações da equipe. Todos os ônibus estarão equipados com álcool para higienização das mãos e apenas 50% da sua capacidade de lotação.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!


Imprimir   Email